sábado, 2 de fevereiro de 2013

God Pussy - Sacrifício de Aurora


Sacrifício de Aurora.

Supostamente engajadas pelos sacrifícios diários e tormentos constantes nossas vidas tornam-se uma imensidão de sofrimentos pelas experiências torturantes em nossos dia a dia, assim como também pelas culturas banais às quais estamos expostos e os dias atuais de decadência humana.

O amanhecer esperançoso de paz e harmonia é frustrado por pensamentos de que tudo esta perdido. O egocentrismo, á violência e a ignorância tomaram conta de uma era, uma sociedade morta espiritualmente buscando refugio e escondendo-se da realidade como se existissem vidas alegres e satisfatórias. Seus egos negando uma realidade possível de vida com abundância na terra.

A ganância e hegemonia dos poderosos se instalaram em nosso cérebro e arrancou todas as nossas essências deixando transparecer um amanhecer ilusório. A esperança é a palavra na qual acreditamos e investimos todos os nossos potenciais buscando e aprimorando conhecimentos que futuramente irão nos provar que não somos nada, que o fracasso se unificou com a ignorância e formou tropas para nos mutilar nessa guerra, na qual o maior sacrifício será o de outrora.



01 - Aborto Ostensivo
02 - Purgatório Divino
03 - Espírito Pragmático Iconoclasta
04 - Tabu Étnico
05 - Nostalgia & Pestilência
06 - Erros Genéticos Da Eutanásia
07 - Critério Fundamental Das Hierarquias
08 - Arquitetos Da Destruição Planetária
09 - Desigualdades Enraizadas Na Sociedade
10 - Dos Primórdios Aos Tempos Modernos
11 - Insurgente Existência
12 - Cenário De Uma Catástrofe Global


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário