quinta-feira, 5 de junho de 2014

God Pussy - New releases

God Pussy - N A T I V O S 
























De uma lastimável fraude histórica e fatos omitido, os impostores, usurpadores e falsos imperialistas através de sua incurável e perpétua doença da ganância e soberania, se fizeram presentes nas terras sem muros e dinheiro. Assim afetando o estilo de vida natural dos nativos, no qual habitavam descalços sobre os solos, os que caçavam para suprir suas necessidades alimentícias para manter sua sobrevivência e às dos seus familiares e tribos, esses invasores devastou toda terra e infectou nosso habitat e massacraram ás linguagens e cultura indígenas. Composto por 5 faixas de ruídos ásperos; 'TOANTES' são canções de guerras dos indígenas, em ‘NATIVOS’ elas representam frequências de ruídos dedicados á esses povos que até hoje procuram manter suas tradições.

Harsh Noise, Unlimited version - 5$
leacummings1@hotmail.com

https://archive.org/details/GPNativos
http://www.kovoroxsound.com/GOD%20PUSSY%20-%20NATIVOS.html

God Pussy - Dedicado á Carlos Lamarca




































Em memória ao capitão Carlos Lamarca um dos importantes líderes da oposição á luta armada no Brasil, desertou ao exercito brasileiro e usou das próprias armas militares para lutar ao lado do povo em pleno período de regime militar, fazendo parte da organização Vanguarda Popular Revolucionária Lamarca lutou bravamente contra a ditadura. Dedicado á Carlos Lamarca, segue com duas faixas intensas e minimalista de ruídos ásperos totalizando um pouco mais de 30 minutos.

Harsh Noise.pro-CDR. 15 copies.
Price: 12$ (including postage)
torga_amun@list.ru

http://torga-amun.bandcamp.com/album/god-pussy-dedicado-carlos-lamarca
http://torga-amun.blogspot.ru/2014/06/073-god-pussy-dedicado-carlos-lamarca.html


God Pussy - Governocídio 



Terceiro Mundo Chaos Discos
terceiromundochaos@gmail.com
http://www.tmcdiscos.com.br/produto.php?cod_produto=6409279



Darker Days Ahead
darkerdaysaheadmn@yahoo.com
http://darkerdaysaheadmn.blogspot.com.br/2013/12/god-pussy-governocidio-cdr_1.html
http://darkerdaysahead.bandcamp.com/album/governoc-dio

Governocídio acompanha de 60 faixas de puro harsh noise, totalizando um pouco mais de 1 hora de música desconfortável, aprecie sem moderação esse lançamento que foi recentemente lançando pelo selo americano "Darker Days Ahead" e relançando pelo selo brasileiro “Terceiro Mundo Chaos Discos” fazendo parte da nova séria que o selo está organizando “The Underground Noise Series", uma verdadeira overdose de harsh-noise contra o sistema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário