terça-feira, 9 de setembro de 2014

Entrevista - Anarco Vomit Noise



O nome do projeto é bem comum com o tipo de (anti)música que vocês tocam, qual dos marginais que batizou o nome do projeto?

Primeiramente gostaríamos de agradecer imensamente pela oportunidade de divulgar nosso ruído e nossas idéias no Dissonance From Hell. Bem, o nome foi idéia minha (Wescley) depois discutimos juntos eu e o Yuri e chegamos a um consenso. A nossa intenção era fazer um projeto de harsh noise experimental com ideais anárquicos que soasse extremamente agressivo e irritante como o noisecore.

Quando surgiu a idéia de iniciar um projeto de harshnoisecore?

Eu (Wescley) já vinha a um tempo participando de projetos ligados ao barulho na cena underground D.I.Y.  como zines (trauma), bandas (Genital Tumour) etc. Porém andei parado por um tempo em função de trabalho, estudos, família. Paralelo a isso sempre tive vontade de montar um projeto extremamente experimental, iconoclasta. Em 2013 meu filho (Yuri) com 14 anos já com o gosto musical apuradíssimo (pior do que o meu ahahha..) me incentivou a voltar com meus projetos. Desta forma comecei a comprar alguns pedais, juntar com os meus e resolvemos montar o AVN. 


Porque as atividades com o Genital Tumor teve fim?

Cara no geral ocorria pouca ou nenhuma boa vontade dos membros que tocavam comigo. Ai teve uma fase que eu usava bateria eletrônica e virou um projeto de one man band. Depois teve o Luiz Pustulent que me ajudou e fizemos uns sons que na minha humilde opinião são os mais fodas do GT, no entanto, nunca foram lançados. Ai veio uma fase de trabalho, estudos pesados, responsabilidades familiares que me engoliram totalmente (arggghhhhhhh maldito capitalismo). Nesse período já não tinha nenhuma vontade de continuar com o projeto ai encerrei as atividades. Penso também que o Genital Tumour foi tomando um caminho que hoje não condiz com alguns pensamentos que defendo e acredito.

Quais as influências para essa infernal dupla de cowboys devastar a música?

Nossas influências vêm no geral do punk, hardcore, crust, grindcore, grindgore/splatter, noisecore, real death metal, real blackmetal, harshnoise, filmes undergrounds; trash, gore, explotation, filmes obscuros no geral.  Bem, citar bandas é foda porque daria para encher uma catalogo de telefone inteiro, no entanto vai ai algumas de harshnoise e noisecore que influenciam diretamente o AVN. Napalmed, Gerogerigegege, God Pussy, Noise Machine, Sadistic Lingam Cult, DOM, WW?, Sobota, 7MON, Pure Noise, Deche-Charge, Sore Throat etc.

Creio ser um prazer fudido tocar essa desgraça ao lado do primogênito, como você se vê em relação a isso Wescley?

Meu é a coisa mais foda que pode ter acontecido na minha vida. Vejo uma postura muito real e verdadeira da parte dele. O barulho faz parte da minha vida desde adolescente, nunca impus nada para o Yuri. Mas obvio que eu escutando toda hora essas podreiras ele foi aprendendo a gostar aos poucos, pegar meus vinis, tapes CDs e tal. Enfim não tem prazer melhor para um pai ter um filho com os mesmos (des)gostos (anti)musicais e ainda dividir um projeto, é algo impagável ahahha.

O Yuri têm a difícil tarefa de manipular todo maquinário nas performances, enquanto o Wescley requebra o bumbum, essa era a ideia inicial quando se formou o DUO ou apenas consequência que acabou virando rotina?

De fato foi algo extremamente natural, acontece de manipularmos juntos, em dados momentos, porém nas performances sempre estou bêbado e ele segura as pontas ahaahha. É algo super natural e espontâneo, e penso que tem dado certo ehhehe.

Têm algo previsto para o futuro, tour, shows, Cd's, tapes, Vinil, colaborações, etc..?

Splits, tapes, sonho de lançar um Ep, gigs essas coisas. Cabeça borbulhando de ideias. Estamos torcendo para serem concretizadas.

Agradeço de coração pela contribuição, não tenho mas perguntas, o espaço é de vocês sintam-se livres para conquistar seu público e leitores desse blog falido.

Jhones nos que agradecemos pelo espaço cedido para falarmos do AVN. Consideramos que os zines, webzines, blogs são fundamentais para o fortalecimento do underground. Adoramos o God Pussy ahahaa. Aos leitores sintam-se a vontade para entrarem em contato. Grande Abraço e mais uma vez muito obrigado pela força... Façam contatos: facebook ou e-mail: anarcovomitnoise@hotmail.com


Responda rápido!!

Noise rítmico ou junkie plugs? junkie plugs
Analógicos ou digital? Analógicos
Materiais físicos ou Netlabel? Materiais físicos
Sertanejo Clássico ou Sertanejo universitário? Tião Carreio e Pardinho
Split ou Álbuns Solos? gosto dos splits
Policia ou Ladrão? quem é quem?

Um comentário:

  1. Excelente , um dia quero fazer igual o AVN e fazer som com o meu filhote... uma inspiração para corações e ouvidos

    ResponderExcluir