sexta-feira, 10 de abril de 2015

Questionário - Vulgar Disease


- Quando foi o seu interesse na área de música, e como foi seu primeiro contato com a música ruído?

Desde que me lembro tenho estado em constante interesse na música, não passo um dia sem ouvir algo novo ou velho, quando criança estava sintonizado com ás estações de rádios locais, para compra cassetes de lançamentos de determinado artista ou grupo.
Agora, com as inovações livre / Soulseek / blogs para baixá-lo, tem uma enorme fonte de materiais em grande parte devido à falta de dinheiro para possuir formato físico.
Meu primeiro contato com o barulho que devo a minha mãe, que foi quem me deu uma guitarra elétrica, que era o meu brinquedo, passava horas explorá-la. Depois de um tempo eu cansei de tocar com os grupos "convencionais", iniciei minha própria música, precisava de algo diferente, quando começo á me envolver mais com pedais e processadores de voz, sobretudo por coisas ambientes orientados inicialmente (2002), tocando no meu quarto e festas de amigos, quintais, às vezes chegando a tocar em universidades.
De lá até 29 de julho de 2009 eu decidi adotar o nome da ‘Vulgar Disease’ e iniciar formalmente uma carreira barulhenta.

- Sua opinião sobre os lançamentos de álbuns constantemente sem intervalos? Ajuda ou atrapalha o artista?

Para mim, me ajuda, eu tenho vários projetos ativos, estou constantemente lançar material novo. Eu acho que é positivo como você segui-lo surpreendendo o seu trabalho, quando esse sentimento de surpresa se foi é melhor do que pendurar sapatos e dedicar-se à vida familiar infeliz ou alguma outra atividade que não requer talento ou criatividade.

- Você prefere lançar materiais virtuais ou físicos, ou indiferente para escolher?

"Free Download matou a estrela FÍSICA" indiferentes em relação ao formato, eu me sinto mais atraído por DOWNLOAD GRATUITO, é mais rápido e não tem que estar lidando com pedantes selos "próprios", o que geralmente mantêm nenhuma comunicação por longos períodos de tempo, tenho a paciência com a burocracia...
DOWNLOAD GRATUITO não requer dinheiro, infelizmente, verdadeiros e comprometidos rótulos são curtos de dinheiro, alguns deles são obrigados a lançar o material "conhecido" projetos "estabelecido" que geralmente sempre o mesmo som, isso é feito, a fim de vender e recuperar os lucros para continuar e permanecer vivo ...  Alguns deles, invariavelmente, acabam indo à falência. Obrigado a todos que arriscar selos que apostam pela música "não convencional".  Respeito!

- Tocar ao vivo, como funciona? há um processo de escolha ou escolher o foda-se e deixe ás frequências funcionarem? Há um teste e estudos antes de qualquer performance?

Estou sempre improvisando, eu tenho muitos projetos que exigem que eu seja na exploração sonora constante, dizem que é "plug & play" e foda-se e deixar que as frequências de trabalho. 'AD LIBITUM'. Eu tenho alguma idéia sonora disponível - map- mental, quando eu vir e tocar "ao vivo" às vezes soa bem diferente, mesmo é o que eu havia planejado 100%, isso não significa que me frustra, pelo contrário, eu sempre sair satisfeito com uma Viva Aktion.
MORTE, cabrones!

- Suas influências, quais são? Qual artista o influenciá?

Eu sou tanto egoísta nesse sentido, eu ainda prefiro uma experiência pessoal como uma influência, que é mais divertido. Minhas experiências pessoais são mais reais para se sentir conexão pura e autêntica definido como som de "artista",
- Para que eu tenho um profundo respeitá-los, a maioria deles são mencionados no meu blog [[http://www.sssonicage.blogspot.com]] .. MEUS IRMÃOS de barulho! É claro que um bom livro / filme / pintura / esportes criar-me alguma ansiedade que consciente ou inconscientemente refletido no meu trabalho.
Os erroneamente chamados de "desvios sexuais" Eu me sinto atraído por muito (zoofilia / pedofilia / atos sexuais/ desastres naturais) A vida de alguns assassinos em série também é algo que eu amo.

- Como é a atual cena local? O que você acha de novos artistas que aparecem ultimamente?

Eu não sei nada da cena local, eu sou a cena local!! Eu não me importo se os novos artistas aparecem assaltando a cena, não importa se é mexicana ou estrangeira.
Suponho que isso é positivo, isso significa que o ruído está se expandindo, logo todo mundo vai está ouvindo apenas o barulho!

- Um álbum que as pessoas deveriam ouvir antes de o mundo acabar?

Qualquer coisa de ‘Vulgar Disease’, talvez um álbum de Britney Spears.

- Obrigado por tomar o tempo para este questionário, sinta-se livre para deixar sua mensagem.

Obrigado a você Jhones Silva (God Pussy) para o seu tempo e apoio ao longo dos anos.
Viva Favela, seus bastardos!

“ I have no desire whatever to reform myself. My only desire is to reform other people who try to reform me.  and I believe that the only way to reform people is to kill em.  My motto is, Rob em all, Rape em all and Kill em all.” 

- Carl Panzram

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário