sexta-feira, 5 de junho de 2015

Questionário - Author & Punisher


Quando surgiu seu interesse na área de música, e como foi seu primeiro contato com a música ruído?

Eu sempre tocava música desde que eu tinha seis anos, quando minha mãe me inscreveu para estudar piano. A minha primeira introdução à música pesada foi “Sepultura - Roots” álbum nós tempos de calouro na escola. Naquele mesmo ano, meus amigos e eu montamos uma banda juntos.

Não me lembro quando ouvi pela primeira vez música ruído, mas estou certo de que nem sequer percebi que era um gênero, foi em algum momento no final dos anos 90.

Qual sua opinião sobre os lançamentos de álbuns constantemente sem intervalos? Dificulta na divulgação ou ajuda o artista?

Acho que isso ajuda com certeza! É bom para desenvolver constantemente e manter o som ativo. Também a visibilidade dos lançamentos constantes é com certeza útil.

Você prefere lançar materiais físicos ou virtuais, ou indiferente para escolher?

Ambos! Alguns amigos nunca comprar físico, alguns sempre compram. Eu preciso de ambos para sobreviver financeiramente .

Tocar ao vivo, como funciona? há um processo de escolha ou escolher o foda-se e deixe ás frequências funcionarem? Há um teste e estudos antes de qualquer performance?

Absolutamente, eu preparar rigorosamente e ter um SET. Ao longo do performance eu aprender onde é mais eficaz para adicionar improvisação, drone e afeto. Eu não sou um tipo de músico “crescendo e para”, eu acredito que isso é chato e sem criatividade. Músicos de ruído são preguiçosos e precisa considerar como adicionar mais variação para os seus conjuntos, na minha opinião.

Suas influências, quais são? Qual artista o influência?

Música: Neurosis, Melvins, sunnO))), godflesh, aphex twin, drum and bass, dubstep.  Mais recentemente I ouvir Mt. Eerie, YOB, jk flesh, james Blake, SYK, entre muitos outros.
Filme: Kitano, Lars com Trier, Nicolas Winding Refn, Bergman, Suzuki, Melville. Eu amo filmes de gângster de todas as nacionalidades.

Como é a atual cena local? O que você acha de novos artistas que aparecem ultimamente?

Minha cena em São Diego é bem estranha e variada. Eu acho que as pessoas vão a São Diego para paz de espírito, relaxamento e foco, então lá não há muitas festas noturnas (que duram a noite toda). Nós temos uma cena voltada a pequenos bares com shows "íntimos", onde podemos praticar uns de fronte os outros.

Não tenho vistos muitos que eu tenha gostado recentemente, mas não sou um pessimista que acha que os bons tempos se foram... Essas pessoas são um bando de cínicos velhos que precisam sair mais e ver mais shows.

Um álbum que as pessoas deveriam ouvir antes de o mundo acabar?

Neurosis - Through Silver in Blood
Melvins - Lysol

Obrigado por tomar o tempo para este questionário, sinta-se livre para deixar sua mensagem.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário